top of page

FINAL DA LINHA CHEGANDO? CONFIRAM AÍ MAIS ESSA PIRUADA!!!


Fala meus caros pirueiros! Estou aqui para comentar com vocês a respeito da manutenção do cargo de treinador do Zé Ricardo à frente do Flamengo. E olha que vou dizer o seguinte: a cada tropeço que o time da Gávea sofre, está ficando insustentável o presidente Eduardo Bandeira continuar firme em sua ideologia de mantê-lo no cargo. Digo isso porque o mandatário rubro negro já disse em alto e bom som que não pretende abrir mão do seu ‘querido’ treinador. Mas depois da derrota para o Santos pela 18ª rodada do brasileirão os torcedores do Mengão enfurecidos tomaram as redes sociais pedindo a demissão do Zé, inclusive um torcedor amigo meu entrou em contato com a ouvidoria do clube fazendo esse mesmo apelo. E parece que essa manifestação está começando a fazer efeito, pois pelos corredores do ninho do Urubu já é ventilado dois nomes para assumir a área técnica do Flamengo. Sendo eles: O Jorginho recém demitido pelo Bahia e o colombiano Rueda. Sinceramente não acho interessante nenhum deles para comandar o clube. Sei que alguns torcedores podem até discordar de mim, mas se for para trazer um desses dois é preferível que deixem o Zé a frente mesmo! No meu ver o técnico certo para o Flamengo hoje está empregando e se chama Vanderlei Luxemburgo. Sabemos que ele saiu com uma certa rusga logo no início dessa atual gestão. Minha humilde opinião é que o Bandeira por ser um excelente gestor deveria deixar o orgulho de lado e chamar o ‘profexô’ no canto para uma boa conversa. Duvido o Luxa não querer vir! Ele é ambicioso por títulos e com esse elenco do Mengão em suas mãos o ‘bagulho’ iria ficar louco! Seria muito bom para as duas partes, mas acho isso improvável. Mas você torcedor que espera a saída do Zé Ricardo, pode ficar tranquilo pois os dias dele como comandante do elenco rubro negro está contado. Alguma coisa precisa ser feita para reverter esse quadro de instabilidade do time nas competições, antes que todo investimento feito não surta efeito e seja mais um ano perdido sem títulos!

E você torcedor do Mengão ♫♪UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER♪♫ e demais seguidores da página o que acha sobre esse assunto? Comente e deixe a sua piruada!!!

CURTA E COMPARTILHE A NOSSA PÁGINA CRAQUE PIRES 10 DO FACEBOOK NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/Pires1O/

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page