top of page

FUTEBOL COM HIPOCRISIA!!!


Quando vi essa notícia, sinceramente minhas mãos coçaram para fazer uma postagem sobre o referido assunto. Pois bem não aguentei e aqui vou eu largar a minha humilde piruada!

O senhor Lucas Lima poderia rebater essa provocação de qualquer outro jeito, menos da maneira que ele retrucou. Posso até ajudar e citar o exemplo do 'Pitbull' Felipe Melo, que todos aqui sabem que é flamenguista. Mas ao chegar ao Palmeiras foi coerente e sucinto em suas palavras ao dizer que iria lutar dentro de campo com todas as suas forças, pois era o Verdão agora que coloca comida em sua mesa. Dito e feito! Tanto é que nas vezes que esteve em campo jogou com pura raça, que caiu de vez nas graças da torcida palmeirense.

Agora um jogador que até outro dia aí, não muito longe usava suas redes sociais para fazer direto zuação com o Palmeiras, dizer que agora seu coração é verde? Peraí né?! Você tá de sacanagem!!! Se realmente seu coração fosse verde, você Lucas Lima jamais iria zuar o Palmeiras mesmo atuando no rival. Pelo contrário, você iria se dirigir sempre com respeito meu irmão!

Tudo bem que você quer apagar seu passado melancólico com a torcida do verdão. Mas vai um conselho aqui: Joga com raça e determinação apresentando dribles e gols, pois sei que você tem potencial pra isso. Aí sim Lucas Lima a torcida do Palmeiras vai te consagrar!

E vocês o que acham sobre esse assunto???

Comente e deixe a sua piruada!!!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page