top of page

OLHA AÍ O PAPO REAL ENTRE CUCA E FELIPE MELO. CONFIRAM!!!


Vi em um noticiário aqui a versão mais provável para essa novela toda envolvendo o Cuca e o Pitbull. Com Moisés já recuperado e fazendo já treinos com bola, tendo inclusive um retorno aos gramados para o próximo dia 06 o técnico palmeirense teria chamado o ‘Ousado’ no canto para uma conversa sincera e dito o seguinte: “Pretendo jogar no "efeito sanfona" igual eu fiz no ano passado, e deu muito certo. Tive o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato jogando assim. Quero atacar em bloco e defender em bloco. Quero ter mais equilíbrio entre meio-campo e ataque, evitando que essa bola chegue com tanta facilidade no nosso campo de defesa, e nesse meu novo esquema de jogo, você não se encaixa. Você será banco. Meu meio de campo será formado com Moisés, Bruno Henrique e Guerra. Quero Você, o Tchê Tchê e o Thiago Santos como opções no banco. Essa é minha decisão, em conjunto com a diretoria, mas entendemos que se você com toda a sua personalidade e experiência, não quiser aceitar meus termos táticos, então nesse caso sinta-se liberado para procurar outro clube. ” Com isso o Felipe Melo não foi relacionado para o jogo contra o Avaí. Realmente não teve bate boca nenhuma entre os dois e sim uma conversa franca, onde o Cuca deixou bem claro que no seu padrão de jogo ele não se encaixa e seria mais de umas das suas opções no banco. Se o Pitbull aceitar essa proposta, coisa que acho difícil ele ainda poderá permanecer no Palmeiras até o fim de seu contrato. Mas quer saber? O cara com o currículo do Felipe Melo titular por onde passou na Europa não vai aceitar em seu retorno ao Brasil ser banco em time nenhum meu irmão!

E você torcedor palmeirense ♪♫QUANDO SURGE O ALVIVERDE IMPONENTE♪♫ e demais seguidores da página o que acham dessa versão? Comente e deixe a sua piruada!!!

CURTA E COMPARTILHE A NOSSA PÁGINA CRAQUE PIRES 10 DO FACEBOOK NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/Pires1O/

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page