top of page

PITBULL INDO PARA O FLAMENGO???


O Palmeiras pode começar a temporada de 2019 sem o seu cachorro louco! Isso porque o Flamengo, promete fazer uma proposta quase que irrecusável ao jogador.


O Flamengo esperar contar com o lado emocional do Felipe Melo, para se dá bem nessa investida. Como todos sabem o Felipe é cria da Gávea e nunca escondeu o seu amor pelo clube rubro negro. Além disse o Mengão deve oferecer um contrato mais longo(3 anos), já que no Palmeiras ele só tem mais um ano. Por ter 35 anos isso pesa muito a favor, para ele aceitar essa proposta, arrumar as malas e ir pro Rio.


Por outro lado, o Palmeiras conta com um argumento forte: no time campeão de Felipão ele é titular e homem de confiança inquestionável. Time encontra-se pronto e a probabilidade de mais títulos em 2019 são altíssimas. Além do que, a torcida palmeirense tem um carinho enorme pelo pitbull, e boa parte dela já o enxerga como ídolo.


A briga promete ser boa hein? Tanto Palmeiras como Flamengo, vivem um momento financeiro extraordinário e tem projeto e estrutura que seduz hoje qualquer jogador. No entanto vejo o Palmeiras um pouco a frente, no que se diz respeito a time base pronto. Enquanto o Flamengo entra em 2019, movido por uma reestruturação de elenco bastante considerável!


E vocês o que acham???


Comente e deixe a sua Piruada!!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page