top of page

CARILLE RETORNARÁ EM 2019


Segundo informações apuradas, o técnico Fábio Carille já está de malas prontas para voltar ao Brasil. Ao que tudo indica o Jair Ventura será demitido já no domingo.


A verdade é que o Andrés se sentiu pressionado e viu que a figura do Jair Ventura, a frente do comando técnico do timão em 2019, é de cara um garantia de fracasso. Com isso o mandatário resolver engolir o orgulho e começou a abrir conversas com o técnico Carille, que é um grande ídolo.Com isso ele ganhar uma moral enorme e melhora sua imagem com a torcida. Como se diz na gíria: matou dois coelhos com um cajadada só! Sagaz esse Andrés hein?


Fábio Carille conseguiu em sua passagem anterior no Timão o que para muitos era improvável: levar um time sem muitas estrelas e até em alguns aspectos limitado a conquista de três títulos em duas temporadas. Feito impressionante meu irmão! Agora diante de tantas dificuldades financeiras que o clube vem atravessando, e sem perspectivas de grande contratações, conseguirá o Carille realizar mais um 'milagre'?


E vocês o que acham???


Comente e deixe a sua piruada!!!



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page