top of page

FLAMENGO CAMINHA PARA MAIS UMA 'BURRADA' NO COMANDO TÉCNICO!!!


É meus caros pirueiros, mais um ano que termina de forma MELANCÓLICA para o Flamengo. Digo isso, pois depois de tanto INVESTIMENTO o time terminará o ano sem NENHUM título. Alguns aí podem até retrucar e querer lembrar da Taça Guanabara. Mas me perdoe a sinceridade, esse 'título' é MUITO POUCO, visto pelo que foi investido.


Agora em meio a eleição presidencial do clube, tanto a chapa da situação, quanto a da oposição, mostram claramente NÃO QUERER contar com o Dorival Júnior para 2019. A bola da vez lá pelo lado da Gávea é o Renato Gaúcho. Dizem até que o presidente que ganhar, pressionado pelos conselheiros, tem uma proposta IRRECUSÁVEL para tirar o Renato do Grêmio.


Caso tragam mesmo o Renato Gaúcho por uma proposta ASTRONÔMICA, o Mengão irá fazer mais uma 'BURRADA' em seu comando técnico. Vejam bem: Não que o Portallupi seja uma mau técnico, pelo contrário, ele é um MONSTRO na arte de dirigir e treinar um time. É porque no futebol eu tenho a seguinte tese comigo: Time que está ganhando não se mexe. Poxa vida! O Dorival vem mostrando um EXCELENTE trabalho, arrumou o Flamengo e trouxe um padrão de jogo estável. Peitou e BARROU medalhões como Diego Alves e Paquetá, e mesmo assim o time continuou jogando muito bem. Só esses fatos que citei, mostram claramente que ele tem sim, condições e 'CULHÃO ROXO' para treinar um clube da grandeza do Flamengo.


E possa ser que diante de tanta expectativa e euforia em meio a chegada do Renato, os deuses do futebol não utilizem de sua IRONIA, e faça com que o Renato Gaúcho fique irreconhecível e seja um FIASCO no comando técnico do Flamengo. Hum... sei não viu !? Mas já vi isso acontecer e muito no meio do futebol meu irmão!


Ah! E para finalizar: o que penso não vale somente para o Renato, mas também para o Abel que foi cogitado e pra qualquer outro técnico que venha entrar em pauta. O Dorival pelo que vem mostrando com consistência e muita seriedade, merece sim, continuar dirigindo o Flamengo na próxima temporada.


Chega de tanta PIXOTADA! O torcedor flamenguista NÃO AGUENTA mais!


E vocês o que acham???


Comente e deixe a sua piruada!!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page