top of page

O QUE SOBROU NO RIBAS, FALTOU E MUITO NO DIEGO ALVES!!!


Bem meus caros pirueiros, não é novidade para mais ninguém a polêmica desse último final de semana, envolvendo o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Jr.


Antes da chegada do Dorival, o Diego Alves gozava de grande prestígio e era titular absoluto da posição. Com a mudança do comando técnico do Mengão, ao que parece, o novo comandante não enxerga assim. Tanto é que o Diego Alves foi comunicado sobre a preferência, do seu companheiro César para assumir a posição, e ao que tudo indica não aceitou e ficou insatisfeito com essa decisão do treinador. Que atitude mimada e pequena essa dela viu?! Vale ressaltar que ele já mostrava algumas falhas bizonhas hein? A mais recente custou a eliminação do Mengão, pela semifinal da Copa do Brasil, no chute despretensioso do Pedrinho que nitidamente era defensável e ele errou feio meu irmão!


Em contrapartida, olha só as palavras do seu xará Ribas. O cara simplesmente renunciou seu eu, em prol do bem maior que é o time. Teve tamanha HUMILDADE, em reconhecer que nesse momento, o tipo de jogo que o Flamengo vem fazendo e que tem dado certo, ele não se encaixa. Faltou essa HUMILDADE ao Diego Alves. Essa declaração do Ribas foi um tapa de mão aberta na cara do Alves.


É preciso agora que o presidente do Flamengo não seja omisso e banana, e aplique uma punição exemplar ao goleiro 'mimadinho'. Pois caso isso passe desapercebido, ele tira a moral do Dorival Jr. perante o grupo, e ai sim o trabalho que vem sendo bem feito, não seja jogado para o ralo!


E vocês o que acham???


Comente e deixe a sua Piruada!!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page