top of page

IMPRESSÃO MINHA OU O BRASILEIRO NÃO ESTÁ NEM AÍ PRA COPA?


Faltando pouco mais de um mês para Copa do Mundo, tenho percebido que por aqui pelo nosso país, essa competição que reuni as melhores seleções do planeta PERDEU aquele encanto.

Digo isso porque nas copas passadas, uma altura dessas era notável a EUFORIA do brasileiro para a chegada do dia dessa grande competição. MULTIRÕES eram formados e ruas eram enfeitadas com bandeirolas, meio fio pintado de verde e amarelo e camisas da seleção por todos os lugares. Resumindo: era uma LOUCURA só meu irmão! Mas o que temos visto é totalmente ao contrário. Nem nas rodas de bate papo dos vários boleiros que jogam aquela pelada no final de semana, nas bancas de jornais e nas praças, o assunto Copa do Mundo tem passado DESPERCEBIDO.

Sinceramente queria entender o motivo pelo qual, o sentimento do torcedor canarinho por sua seleção se ESFRIOU. Arrisco aqui a dizer que muitos vão falar logo do fatídico 7x1, mas na minha humilde piruada vai mais além do que isso. Apesar do Tite com a sua chegada resgatar uma boa parte do ORGULHO do que é ser seleção brasileira, falta ainda aqueles chamados jogadores RAIZ que sempre teve em nossa seleção. Hoje o que vemos são até excelentes jogadores, porém essa geração mostra ser sem espírito nenhum pra vestir a amarelinha e CATIVAR a torcida.

Ah! Não podia deixar de citar aqui também, uma fator que pode influenciar nesse esfriamento do torcedor brasileiro, que é a atuação macabra e CORRUPTA da 'grande' CBF.

E vocês o que acham? Qual pode ser um outro motivo?

Comente e deixe a sua piruada!!!


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page