top of page

IH RAPAZ! O CLIMA PESOU DE VEZ!!!


Depois de ser barrado no jogo contra o Paraná, válido pelo campeonato brasileiro a duas semanas atrás, no dia de hoje a novela envolvendo o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Jr. ganhou mais um capítulo de confusão e dramaticidade. Isso porque rolou um bate boca violento entre os dois.


Segundo as pessoas próxima do clube, a discussão foi feia hein? Xingamentos pra tudo quanto é lado e até dedo em rispe do goleiro na cara do técnico meu irmão! Os jogadores presenciaram tudo. Simplesmente a coisa fedeu!


A verdade é que não tem mais clima nenhum para o Diego Alves permanecer no Flamengo. Agora o que me espanta é um goleiro tão rodado como ele, ter uma atitude mesquinha e egoísta dessas hein? Totalmente juvenil! Abalando o clima do clube, justamente quando o time se encontra em meio a disputa do título do brasileirão.


Agora já repararam uma coisa? Por onde o Dorival costuma passar, quase sempre ele arruma um pezinho de confusão com algum jogador. Mas de qualquer forma não justifica esse posicionamento medíocre do Diego Alves.


Diego Alves que chegou com tanta moral e tido até em alguns momentos como herói, vai encerrar sua passagem pelo Flamengo de forma trágica e melancólica. Saindo pelas portas do fundo e ainda por cima como vilão!


E vocês o que acham???


Comente e deixe a sua piruada!!!



Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page