top of page

QUE LISTA É ESSA PROFESSOR? CONFIRAM AÍ MAIS UMA PIRUADA!!!


Fala meus caros pirueiros! Venho aqui para falar da lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra as seleções de Equador e Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia. Nessa lista apresentada pelo ilustre técnico Tite, contesto alguns jogadores escolhidos por ele e abaixo farei um breve resumo por posição.

Começo falando pelos goleiros, que sinceramente não entendo a ausência do Vanderlei que vem fazendo partidas espetaculares há um bom tempo. Gostei de ver o Cássio, mas como explicar o Allison que é reserva no time da Roma e o Ederson que não vem fazendo uma temporada tão brilhante? Inadmissível o goleiro do Santos ficar fora dessa meu irmão!

Agora falo também dos zagueiros, e menciono o Rodrigo Caio que ao meu ver não merecia estar ali. Olha a campanha horrível que o seu time vem fazendo no brasileiro e o mal momento vivido por ele. Para o seu lugar levaria o Pedro Geromel fácil viu?! Zagueiro que joga limpo, com um tempo de bola incrível e que é de uma regularidade absurda no time do Grêmio.

Os volantes e meias listados me gera um espanto ver esse tal de Giuliano que até do clube russo Zenit não vem sendo mais aproveitado. Brincadeira hein? Como não chamar Rodriguinho do Corinthians que vem comendo a bola, Lucas Lima do Santos e até mesmo o Diego Ribas do Flamengo em má fase, jogam muito mais que ele sem dúvidas nenhuma.

No ataque não entra na minha cabeça a escolha do Tayson. De verdade, queria saber o critério utilizado na escolha dos atacantes. Pois me causou uma estranheza enorme não ver o Jô do Corinthians que desde o início da temporada mostrou que deu a volta por cima e inclusive é artilheiro do disputadíssimo campeonato brasileiro. Sem falar que ele já tem uma copa disputada em seu currículo.

Quero acreditar que esses nomes contestados não só por mim, mas com certeza por muitos brasileiros que entendem de futebol, não seja mais uma daquelas manobras movidas por empresários de futebol. Prefiro acreditar que seja mais uma daquelas manias e teimosias de treinador. Afinal de contas o Tite se mostra um cara bastante integro e que sempre preza por transparência em suas relações e ações.

E você meu caro pirueiro o que achou desse assunto? Comente e deixe a sua piruada!!!

CURTA E COMPARTILHE A NOSSA PÁGINA CRAQUE PIRES 10 DO FACEBOOK NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/Pires1O/

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page