top of page

QUE VEXAME HEIN? CONFIRAM AÍ MAIS ESSA PIRUADA!!!


Nessa quarta-feira dois times brasileiros caíram nas oitavas de finais da libertadores para adversário bem inferiores. E aquela ‘dinheirama’ toda investida na temporada no intuito de conquistar títulos foi de uma vez por todas pelo ralo meu irmão!

Começo falando do Palmeiras que depois de jogar covardemente no Equador contra o Barcelona de Guaiaquil e perder por 1 a 0 no jogo da ida e que precisava reverter esse placar em sua casa vencendo por dois gols de diferença. Fato é que o time de Cuca foi até valente e venceu o jogo da volta por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Em pleno Allianz lotado, torcedores viram atônitos o ano do seu time acabar. Digo que acabou, porque o Palmeiras já foi eliminado da Copa do Brasil, da libertadores e no brasileiro está a 15 pontos do líder. Ou seja, título esse ano já era! Agora que fiasco hein!? Muito dinheiro investido para um futebol pífio apresentado. Resta agora a Cuca e seus comandados lutar no brasileirão por uma vaga para próxima edição da maior competição continental. Sinceramente muito pouco e medíocre para tanto dinheiro gasto. Algo precisa revisto, pois está nítido que houve erros gigantesco de planejamento. Não é pelo pênalti perdido, até porque só perde quem bate! Mas para próxima temporada o Palmeiras precisa de um lateral esquerdo, pois pelas barbas do profeta esse Egídio não dá mais meu irmão!

E o Atlético-MG rapaz?! Deu mais um vexame e conseguiu também a proeza de ser desclassificado pelo modesto time boliviano Jorge Willsterman. Depois de perder na Bolívia por 1 a 0, o Galo empatou em 0 a 0 diante da sua torcida e viu também seu ano acabar! Muito dinheiro investido para bancar uma legião de jogadores medalhões para no final não dá absolutamente em nada. Está claro que a vaidade está imperando no elenco e a boleira da lá só está olhando para seu próprio umbigo. Assim como o Palmeiras resta para o Atlético-MG apenas o brasileirão, que até nesse campeonato nacional vem fazendo uma campanha horrorosa podendo nem chegar ao grupo dos times aptos para disputar a libertadores ano que vem, beirando no momento a zona de rebaixamento. Brincadeira isso hein? Pura piada meu irmão!

Fica provado com isso meus caros pirueiros que dinheiro pode até ajudar, mas passa de longe ser a garantia de títulos, Palmeiras e Atlético-MG são exemplos disso. Serve de lição para que os dirigentes desses dois times saibam no ano que vem planejar bem o uso adequado do dinheiro.

E você meu caro pirueiro o que achou desse assunto? Comente e deixe a sua piruada!!!

CURTA E COMPARTILHE A NOSSA PÁGINA CRAQUE PIRES 10 DO FACEBOOK NO LINK ABAIXO:

https://www.facebook.com/Pires1O/


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page