top of page

MEIO TIME PRESTES A IR EMBORA!!!


É meus caros torcedores são paulinos, sei que nesse momento vocês devem está de cabeça quente hein??!! E não é para menos, já que dois jogadores essenciais estão prestes a ir embora. Na minha humilde piruada considero o Lucas Pratto e o Hernanes MEIO TIME meu irmão!

O destino do profeta ao que tudo indica pode ser a China. O Lucas Pratto pela informação que foi passada, teria confirmado o desejo de se transferir para o futebol argentino, com o argumento de ficar perto da família. O São Paulo está fazendo de tudo para segurar os dois. Mas sinceramente acho mais fácil segurar o Hernanes, pois o cara recuperou seu futebol e jogou uma bolão nessa temporada de 2017. Arrisco aqui até dizer que o time do Morumbi só não caiu por causa dele. Sem falar que ele quer continuar jogando no tricolor paulista, almejando uma vaguinha na Copa do Mundo de 2018 na Rússia. Caso ele se transfira para o futebol chinês suas chances será quase ZERO.

Já o Lucas Pratto acho difícil dele ficar viu?! Pois ele mesmo já manifestou sua vontade de sair. Resta agora apenas chegar uma proposta que ele não irá pensar duas vezes e ir embora. Acho ele um ótimo atacante,e tenho certeza que não será uma tarefa nada fácil para o São Paulo conseguir um substituto a altura para o lugar dele. Pra falar a verdade, hoje aqui no Brasil, ao meu ver não tem!

E vocês o que acham???

COMENTE E DEIXE A SUA PIRUADA!!!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page