top of page

TORCIDAS APAIXONADAS REALIZAM UM SHOW DE AÇÃO SOCIAL!


Meus caros pirueiros, eu estou simplesmente ARREPIADO! Tudo bem, que a última partida que decidirá o campeonato paulista irá nos reservar grandes EMOÇÕES, ainda mais tendo na disputa os dois clubes arquirrivais Palmeiras e Corinthians. Mas a tamanha mobilização dessas duas torcidas em torno desse jogo me causou foi ESPANTO meu irmão.

Tanto o Timão quanto o Verdão decidiram ABRIR os seus treinos para a sua torcida. O Corinthians ontem a noite treinou com sua arena lotada, e hoje pela manhã foi a vez do Palmeiras também lotar a sua casa. Sinceramente uma coisa de outro mundo e que deixa o jogo da DECISÃO mais emocionante.

Além desse ato de pura PAIXÃO por parte do torcedor, outra atitude me deixou muito feliz e contagiado. Foi o SHOW DE AÇÃO SOCIAL, que Palmeiras e Corinthians juntamente com seus torcedores realizaram. É que cada torcedor trocou um quilo de ALIMENTO pela entrada nas respectivas arenas, para assistir e incentivar seu time. Isso ABRILHANTOU de vez os preparativos para esse grande jogão!

Independente da GRANDE rivalidade que exista, as duas torcidas uniram o útil ao agradável e irão ABENÇOAR milhares de instituições carentes e famílias. Afinal de contas foram quase 90 TONELADAS de alimentos arrecadados. Essa final promete muita emoção e que vença o MELHOR. Mas o maior troféu desse torneio não será aquele ganho por Palmeiras ou Corinthians. Será de fato o SORRISO daqueles que serão agraciados com os mantimentos dessa BELÍSSIMA atitude de ação social, dos milhares torcedores APAIXONADOS. E ainda insistem em dizer que futebol é apenas futebol. Esses com certeza NÃO sabem de nada!

E vocês o que acham???

Comente e deixe a sua piruada!!!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Nenhum tag.
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page